Show de patinação é nesta sexta

Postada em 24.11.2014 ás 7:45

As crianças fazem aula há um ano e terão sua primeira apresentação públicaO Projeto Patinação da Escola, da Secretaria de Educação do Governo de Imbituba, realiza o primeiro show. Após um ano de aulas semanais, mais de 50 crianças das comunidades de Campo D’Aviação e Alto Arroio farão a primeira apresentação pública na noite desta sexta, 21, às 20h no Ginásio de Esportes Olivar Francisco. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes dos bairros do projeto.

A expectativa é grande de acordo com a professora de patinação Daniele Canez, que já mostrou para os pais o resultado do trabalho durante a Mostra Pedagógica na Escola Basileu José da Silva. “Recebemos também os alunos da Escola Municipal Hermínia de Souza Marques que também patinam e eles puderam ter uma experiência de patinar com público, os aplausos. Será muito importante para nós ter também o prestígio da cidade de Imbituba no show desta sexta-feira”, convida.

A secretária de educação Michela Freitas reforça a importância da valorização do esporte na escola. “As aulas de patinação trabalham a socialização. Dentro da escola tem também a autoestima, a sensação de fazer parte de um grupo, se sentir importante e diferente. A prática esportiva faz diferença em sala de aula, pois melhora a saúde e isso reflete no rendimento escolar e na formação do cidadão”, frisa.

Serviço:

1º Show do Projeto Patinação na Escola

Data: 21/11/2014

Horário: 20h

Local: Ginásio Olivar Francisco

Ingresso: 1kg de alimento (não perecível)

Texto/Fotos: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Edição: Lily Pieszecki

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::