Real Ferraz vence na inauguração da Arena e marca 4 pontos na tabela

Postada em 17.09.2018 ás 18:16

Ferrugem alcança Kadense, mas equipe da Ressacada segue na liderança em função do saldo de gols.

 

 

Foto: Fábio Teixeira

O Real Ferraz recebeu na inauguração da Arena Ferraz o Encantadense, pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, disputada neste domingo (16). A equipe da casa venceu os visitantes por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 42 do primeiro tempo. Mateuzinho aproveitou o lançamento de Elivelton, dentro de área, e balançou a rede, marcando o primeiro gol da história da Arena, pela categoria Titular. Antes os aspirantes disputaram a terceira rodada da categoria e o Encantadense venceu o Real Ferraz por 4 a 3. A disputa dos titulares, entre Real Ferraz e Encantadense foi transmitida ao vivo pela Garopaba FM e pelo Notícias InFoco, simultaneamente pelas ondas do rádio e, em vídeo, pela internet, na Fanpage do portal no Facebook.

Com esse resultado, O Real Ferraz passa a ocupar o terceiro lugar na tabela, com 4 pontos. O Encantadense ocupa a quinta colocação, com 3 pontos, com uma vitória e duas derrotas. Na próxima rodada a equipe da Encantada descansa.

O Campinense recebeu o Ferrugem no Batista Pacheco Pereira e amargou a derrota dentro de casa. A equipe do Capão venceu por 2 a 1. Com duas vitórias e uma derrota, o Ferrugem ocupa o segundo lugar na tabela, com 6 pontos, mesma pontuação do Kadense, mas abaixo devido saldo de gols menor. O campinense está em quarto, com quatro pontos.

O Garopaba sofreu a segunda derrota em casa. Desta vez, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Vera Cruz. O atual campeão segue sem pontuar na competição. Já o Vera Cruz está em quinto lugar, com três pontos, com uma vitória e uma derrota.

No próximo domingo (23), pela quarta rodada, o Ferrugem recebe no Valmor João da Silva a equipe do Real Ferraz. O Campinense vai até o Ambrósio enfrentar o Vera Cruz, no Marcos Inácio de Abreu. Já o Garopaba e a equipe do Kadense se enfrentam no Campo D’uma, no campo do Campinense. O mesmo cronograma segue para os Aspirantes.

*Aspirantes*

Na disputa dos Aspirantes, como já citado acima, o Encantadense venceu o Real Ferraz por 4 a 3. Já o Garopaba venceu, em casa, marcando 3 gols contra o Vera Cruz que não pontuou. Campinense e Ferrugem terminaram empatados em 1 a 1.

Fonte: Portal Notícias In Foco  

 

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::