Prefeitura de Garopaba entrega materiais esportivos para escolinhas de esportes do município

Postada em 28.06.2019 ás 11:16

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva no município o Governo Municipal entregou na tarde desta quinta-feira (27), materiais esportivos para mais de 600 crianças, meninos e meninas, de 07 a 17 anos de idade, do projeto Escolinha Municipal de Esportes com aulas de futsal, futebol de campo, handebol, xadrez, tênis de mesa, basquete e Taekondo.

O prefeito Sergio Cunha, participou do ato de entrega dos materiais esportivos, ao lado do Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena, da Secretária de Educação & Cultura, Maria Nadir de Araújo e do Diretor da Escolinha Municipal de Esportes, Ricardo Teixeira, monitores e os alunos.

O Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena, comentou que os esportes são importantes para combater as drogas, além de ajudar na formação dos jovens e o incentivo a valores como respeito, trabalho em equipe e educação, ressaltou.

O Esporte é de suma importância, não só pela atividade física, mas também devido aos aspectos sociais e educativos, onde é ressaltado o trabalho em grupo, o respeito às regras e a superação dos limites, formando cidadãos íntegros, ressaltou o prefeito Sergio Cunha.

Durante a entrega, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Nadir de Araújo destacou a importância do esporte. Para ela, o esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. “Queremos incentivar a prática esportiva para que os nossos atletas descubram o talento que possuem. Nós temos convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas e torna cidadãos de bem”, disse.

Para os pais ou responsáveis que desejam matricular a criança, é só procurar a Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Mais informações através do fone: (48) 3254.8173 ou email: esporte@garopaba.sc.gov.br

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::