Prefeitos inauguram a iluminação do trevo de Garopaba

Postada em 22.01.2020 ás 10:47

Trevo de acesso Sul iluminado Foto: Divulgação Prefeitura

Na última noite, dia 21, os prefeitos das cidades de Imbituba e Garopaba, Rosenvaldo da Silva Júnior e Paulo Sérgio de Araujo Cunha, se reuniram junto com vereadores e secretários dos municípios para inaugurar oficial a iluminação do trevo, acesso Sul de Garopaba. Quem já passou pela região no período da noite deve ter percebido a diferença, pois antes o local era totalmente escuro e hoje com a iluminação a segurança também deve melhorar no local.

Na acasião os prefeitos lembraram um pouco do processo e caminho que percorreram até essa grande conquista. “Em 2017 um secretário chegou em mim com uma ideia louca de limpar a Lagoa das Capivaras, esse louco, chamado Júnior Gonçalves, foi lá e pegou junto e fez acontecer trazendo um cenário diferente para o local. Mas ideias nem sempre são malucas. Se a gente pegar essa ideia e levar para frente de maneira responsável ela acaba sempre sendo ma ideia maravilhosa e mais uma delas estamos presenciando hoje aqui”, destacou o prefeito de Garopaba Paulo Sérgio de Araujo Cunha.

Prefeitos de Imbituba e Garopaba

“Lembro do prefeito Paulo Sérgio chegar até nós com a iniciativa de iluminação deste trevo. A mobilização das câmaras foi muito importante neste processo, pois com a agilidade e competencia de todos pudemos entregar essa obra ainda na temporada”, explicou o prefeito de Imbituba Rosenvaldo da Silva Júnior.

Essa “luta” começou em 2011 desde quando o local ficou nas escuras. Esse projeto foi executado em parceria com a cidade de Imbituba, já que o trevo pertence ao município. No convênio ficou acordado que Garopaba cuidaria da instalação dos equipamentos e Imbituba ficará responsável pelos custos da energia.

Agora, nos próximos dias, a prefeitura de Garopaba vai disponibilizar, no site, algumas imagens onde os munícipes irão poder ajudar a escolher a foto que vai ser colocada na entrada do cidade, no trevo.

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::