Polícia Militar de Garopaba flagra adolescentes desligando relógios de luz

Postada em 27.03.2019 ás 17:53

A brincadeira sem graça estava tirando a tranquilidade de vários moradores

 

Nos últimos dias uma situação diferente estava tirando a tranquilidade de moradores de alguns Bairros de Garopaba.

Todas as noites, por volta das 20h às 23h, era comum o desligamento de relógios de luz de residências, a maioria nos bairros Ferraz, Pinguirito, Centro e Ambrósio.

Tal situação deixou moradores em alertas, alguns acionando a Polícia Militar com receio que fossem criminosos com o intuito de praticar outros delitos.

Na noite de ontem, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade, quando avistaram um grupo de jovens e estes ao perceberem que seriam abordados saíram correndo, alguns tentando fugir entre brejos e áreas de mata.

Após indagar o motivo da tentativa de fuga os adolescentes confessaram aos Policiais Militares que haviam montado grupos de whatsapp, e durante o período noturno estavam saindo para juntos desligarem relógios de luz.

Nos grupos a palavra secreta era brincar de TIC, provavelmente por conta do barulho ao desligar os relógios.

O conselho tutelar foi informado do caso, sendo os adolescentes abordados entregues em suas residências e os pais alertados quanto à responsabilidade decorrente por eventuais danos causados por seus filhos.

Os adolescentes que fugiram também foram identificados e os pais devidamente avisados sobre a atitude irresponsável praticava por seus filhos.

Fonte e foto: Polícia Militar de Garopaba

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::