Padre Jair preside sua primeira missa em Garopaba

Postada em 09.06.2018 ás 20:22

_MG_0391Após a sua Ordenação Presbiteral no último sábado, 02 de junho ocorrido no Santuário Sagrado Coração de Jesus, o Neo Sacerdote, Pe. Jair José Pereira celebrou pela primeira vez como presidente a Santa Missa na igreja São Joaquim em Garopaba.

Com a Igreja lotada, o povo se ajeitou como pôde, e fez uma celebração calorosa, familiar e emotiva, marcando o início de ministério presbiteral.

Estavam presentes o pároco Padre Pedro o Diácono permanente Carlinhos, fiéis de todas as comunidades por onde ele passou, e todo povo de Deus da Paróquia São Joaquim.

Uma linda celebração, animada pela equipe de liturgia assim como o Ministério de Música do Grupo de Oração Juventude Amor e Fé. Por fim, uma mensagem de gratidão a todos que fizeram parte deste ciclo.

Clamemos a Deus para que o Pe. Jair encontre na Palavra do Mestre Jesus, força e discernimento e que o Espírito Santo o conduza a viver o amor, a paz e a alegria de servir, e que São Joaquim interceda pelo neo sacerdote fazendo com que aumente em sua alma o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. “Mestre onde moras? Vinde e Vede!”

Texto e fotos: Maurício Dapper

GALERIA

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::