O corredor Sidney Espindola representa Garopaba em Forquilhinha-SC

Postada em 30.05.2014 ás 16:41

corrida1No inicio de 2013 Sidney Espindola de 33 anos, natural de Garopaba, disputou pela primeira vez a competição Montain na Praia Do Rosa, com uma distância de 4km. Nesta corrida conquistou o terceiro lugar geral.

O atleta mantém um ritmo de preparação que varia entre corridas nas ruas da cidade e academia, não dispensando uma boa alimentação. Sidney Espindola participou no dia 24 de maio da corrida Night Run 2014, em Forquilhinha.

A largada iniciou às 19h30min, na Praça dos Imigrantes Alemães, centro da cidade e contou com a participação de mais de 200 atletas inscritos.  Nesta competição “Sid”, como é conhecido em Garopaba, conquistou o 6ª lugar geral e 1ª lugar na categoria 30-34 anos. Com a temperatura na casa dos 10ºC Sidney Espindola correu 17 minutos e 30 segundos a distância de 5km no centro de Forquilhinha.

corrida 2

– Gostaria que Garopaba investisse nesse tipo de competição durante o ano. Acredito que um evento bem organizado pode atrair muito corredores no inverno-. Conta Sidney.

Aline de Abreu Espindola, 8, segue o mesmo rumo do pai e já esta competindo na categoria até 8 anos, conquistando a 1ª colocação na etapa de Forquilhinha.

A próxima corrida está agendada para o dia 15 de junho, em São Ludgero, no oeste de Santa Catarina.

-Represento Garopaba desde 2013 e gostaria de agradecer aos meus patrocinadores que acreditam no potencial como atleta-.

 

 

 

Lily Pieszecki

Fotos: Divulgação

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::