Mães de Garopaba se unem para incentivar o empoderamento materno

Postada em 09.10.2019 ás 15:14

O que começou com um grupo no aplicativo de WhatsApp hoje ganha o carisma do público que frequentou a primeira Feira das Mães Empreendedoras

No fim de maio deste ano, Maira Fontoura decidiu criar um grupo no aplicativo para que mães pudessem divulgar uma para as outras o seus negócios. “Eu estava em outro grupo quando uma moça compartilhou alguns desapegos dela, alguém lá disse que aquele grupo não era destinado para aquele fim. Então foi aí que eu disse: vamos criar um grupo de mães empreendedoras, fui lá e criei”, conta Maira.

De acordo com Maira, o espaço é focado em uma mãe ajudar a outra. Como muitas integrantes do grupo faziam artesanato, surgiu a ideia de a feira das mães empreendedoras. “Com a feira a gente tem a oportunidade de mostrar para a cidade que existem mães talentosas na região”, explica.

A 1ª Feira das Mães Empreendedoras aconteceu no dia 7 de setembro e contou com 57 expositores e com diversas atrações como: circo, poesia, dança e oficinas. Segundo Maira, cerca de 400 pessoas circularam pelo evento.

A próxima Feira Cultural Mães Empreendedoras acontecerá no domingo, dia 13, das 13h às 19h, em frente à Igreja Matriz e prefeitura de Garopaba.

 

Redação por Carla Fogaça

Próximo evento acontece no dia 13

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::