Inscrições para corrida na Ponte Hercílio Luz abrem na sexta-feira em Florianópolis

Postada em 18.12.2019 ás 10:07

Participação é gratuita, mas há limite de 2 mil vagas. Prova será no dia 5 de janeiro e faz parte das celebrações da reabertura da estrutura

 

Ponte Hercílio Luz: engenharia e inovação para ligar Florianópolis ao continente — Foto: Divulgação

As inscrições para a 1ª edição da Corrida da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, serão abertas na próxima sexta-feira (20), às 14h. O evento será no dia 5 de janeiro e faz parte das celebrações de reabertura do cartão-postal da cidade, fechado há mais de 28 anos, e cuja reabertura está marcada para 30 de dezembro. Serão 2 mil vagas para corredores com idade a partir de 16 anos.

No dia da prova, a concentração será na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz, às 7h, com largada prevista para 8h. O percurso de cinco quilômetros passa pela Avenida Beira-Mar Continental e retorna ao ponto de partida.

As inscrições terminam no dia 30 de dezembro ou até que as vagas sejam esgotadas, e podem ser feitas pelo site da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) ou pelo Viva a Ponte. O candidato deve entregar um quilo de alimento não perecível no momento em que for recolher o kit da corrida. O material deve ser retirado entre os dias 3 (das 10h às 22h) e 4 de janeiro (das 9h às 17h), na sede da Fesporte, na capital. Os alimentos serão doados a instituições da Grande Florianópolis.

A 1ª edição da corrida abre o calendário esportivo da Fesporte em 2020. A organização prevê entrega de troféu para os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, além da entrega de medalhas para todos os participantes.

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::