Garopaba inicia participação na Feira da Abav nesta quarta-feira em São Paulo

Postada em 26.09.2018 ás 18:23

A Prefeitura Municipal de Garopaba, através da Secretaria de Turismo Esporte e Desenvolvimento iniciou nesta quarta-feira (26), a participação na 46ª edição da Feira da Abav, que acontece na cidade de São Paulo e se encerra na sexta-feira (28). O tradicional evento anual é considerado a maior feira de turismo do Continente Americano. A Secretaria de Turismo vai incrementar a divulgação do destino turístico Garopaba levando um material promocional que contempla o roteiro do turismo sol e mar e Cultural.

Como o evento não é aberto ao público, o principal objetivo é o contato com agentes e operadores de turismo. O evento é uma vitrine para vender o turismo local, aproveitando que atualmente Garopaba é um dos roteiros mais procurados do sul do País. Durante três dias, o evento reúne público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais.

O secretário de Turismo Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena, comentou que a ABAV é a maior feira do setor e necessariamente todos que fazem parte dessa cadeia precisam estar conectados, especialmente para um maior conhecimento sobre o rumo do mercado no presente e no futuro. “O evento é uma oportunidade única para trocar informações sobre os diversos elos envolvidos no segmento, conhecer as novas tecnologias e estabelecer uma rede de contatos”, disse Jakson.

A feira – A Feira da Abav chega à 46ª edição com status de maior feira de turismo das Américas. O evento é uma oportunidade de divulgação especializada para profissionais do setor turístico. Além da divulgação, tem-se a oportunidade de realizar novas parcerias em prol de uma maior divulgação dos destinos turísticos. Na edição de 2017, o evento contou com mais de 23 mil participantes, mais de 1.100 marcas expositoras e cerca de 600 profissionais de imprensa envolvidos.

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::