Figueirense em alerta

Postada em 06.05.2014 ás 9:57

O inicio do Brasileirão Série A para o Figueirense não foi de muitas alegrias. O time vem enfrentando dificuldades e após três derrotas seguidas deve manter o sinal de alerta ligado.

figueira 2014

Outro dado importante que não ajuda em nada o time catarinense é que além de não ter nenhum ponto, também não marcou nenhum gol e sofreu seis.
Para piorar a situação do Figueirense o clube só vai reencontrar o seu torcedor no dia 25 de maio quando recebe o Goiás no Estádio Orlando Scarpelli. Até lá, o time quer pontuar para poder chegar em casa sem a pressão das arquibancadas e que o torcedor seja uma arma contra os adversários.

Depois das nove primeiras rodadas da Série A, o campeonato para por causa da Copa do Mundo por 45 dias. Tempo ideial para mudanças e ajustes. No entanto, o Figueira deve mudar muito antes. O técnico Guto Ferreira está avaliando o grupo e novos atletas deveram chegar no Orlando Scarpelli até o Mundial. A prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo já que depois da negociação de Marquinhos Pedroso para o Grêmio o clube está sem um atleta para a posição.

 

Fonte: Diário Catarinense
Edição: Lily Pieszecki
Foto: Caio Marcelo / Agencia RBS

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::