Da Magrinha promove a nova temporada do Projeto Viagem Teatral

Postada em 31.12.2014 ás 7:45

flyerO espetáculo inédito “Palhaçada a La Carte”, da Traço Cia de Teatro, passa por sete cidades catarinenses desde o dia 20 de dezembro. A 6ª edição do Projeto Viagem Teatral leva ao público – de forma divertida com os atores-palhaços Paula Bittencourt, Greice Miotello e Egon Seidler – um assunto sério, a alimentação.

 

Com a rotina cada vez mais atribulada, a qualidade de vida representa um desafio para muitos. As pessoas têm buscado um corpo e mente em equilíbrio e, para isso acontecer, é preciso formar bons hábitos para toda a vida. As condições para a boa saúde englobam atividades física e mental, onde os hábitos saudáveis devem ser cultivados dia a dia. A alimentação balanceada é um dos fatores que tem maior influência na saúde e bem-estar. As pessoas devem adaptar-se a uma reeducação alimentar e resgatar o verdadeiro sentido da alimentação, que é nutrir.

 

Pensando nisso, a marca catarinense de produtos naturais Da Magrinha patrocina o Projeto com o intuito de promover esta reflexão com a população. A edição especial de verão promete boas gargalhadas ao falar sobre reeducação alimentar, entre os dias 20 de Dezembro de 2014 a 10 de Janeiro de 2015.

 

“O incentivo à cultura é muito importante nos dias de hoje. Por isso, a Da Magrinha apoia o Projeto Viagem Teatral, levando informação e alegria aos catarinenses com o tema que mais defendemos, a alimentação saudável”, explica André Ferrari, o gerente de marketing da marca.

 

Os atores irão interpretar três palhaços doutores, que embarcam em uma importante missão para descobrir como as pessoas estão alimentando suas vidas. O Projeto será apresentado nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Laguna, Garopaba, Balneário Camboriú e Bombinhas, com muita música e brincadeiras.

 

O mercado de saúde e bem-estar no Brasil tem hoje grande representatividade, crescendo 8% ao ano enquanto a média mundial é de apenas 3,5%. O mercado de alimentos no Brasil movimenta US$126,05 bi e esta categoria já equivale a 20% da fatia deste mercado, US$25,21 bi, de acordo com a pesquisa divulgada pelo Euromonitor em 2014. De olho nos números, o Projeto Viagem Teatral busca apontar a importância de escolher alimentos saudáveis, de um jeito mais leve e divertido.

 

As apresentações no estado são gratuitas e abertas ao público de todas as idades. Em caso de chuva, serão transferidas de local. O Projeto Viagem Teatral é uma realização da Harmônica Arte e Entretenimento e Ministério da Cultura com patrocínio Da Magrinha, através da Lei de Incentivo à Cultura.

 

Confira as datas e locais das apresentações:

 

Laguna

Data: 03/01

Horário: 18h

Local: Praça do Vila – Praia do Mar Grosso

 

Garopaba

Data: 04/01

Horário: 19h

Local: Praça 21 de Abril – Praia Central

 

Balneário Camboriú

Data: 09/01

Horário: 19h

Local: Praça da avenida da Lagoa

 

Bombinhas

Data: 10/01

Horário: 21h

Local: Avenida Central – Bombinhas

 

Da Magrinha

 

Líder em venda de granola em Santa Catarina, a Da Magrinha iniciou a sua história na Barra da Lagoa, em Florianópolis, na década de 1990. O casal adventista Celso e Maura Dutra, começou a produção de granolas para consumo da família. Os produtos fizeram sucesso no bairro e a marca Delícias da Magrinha nasceu, pequena de tamanho mas grande em sua missão: levar às mesas um conceito de alimentação saudável e saborosa. A Da Magrinha está buscando o seu espaço no cenário nacional e além do estado catarinense, a marca também está presente no Rio de Janeiro, Paraná e interior de São Paulo.

 

Hoje o sonho cresceu e a Da Magrinha possui em sua linha de produtos granolas – nas versões tradicional, banana e mel, sem adição de açúcar e cacau -, cookies integrais de granola Da Magrinha, cacau e castanha-do-Pará – e os complementos alimentares nutritivos para adicionar às refeições – chia, linhaças, açúcar mascavo, proteína texturizada de soja, farinha de trigo integral, aveia, mel silvestre, melado de cana, castanha-do-Pará e uvas-passas. A marca está com lançamentos previstos para o primeiro bimestre de 2015, com mais 10 itens de complementos alimentares.

 

Atualmente, a fábrica da empresa está localizada no município de Tijucas, na Grande Florianópolis, mantendo o mesmo jeito caseiro de produzir, utilizando matérias primas rigorosamente selecionadas, sempre com o intuito de promover a boa saúde. “Da produção artesanal, passamos para a fabricação em grande escala com máquinas modernas e de alta tecnologia, sem perder a originalidade dos nossos produtos”, explica o fundador e diretor comercial da marca, Celso Dutra.

Assessoria de imprensa

Karyna Pereira | Júlia Hoebel

Edição: Lily Pieszecki

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::