Conheça a menina que aos 8 anos já lançou seu 1° livro

Postada em 06.11.2019 ás 11:46

Isabela e sua mãe Cristina Faraco

A estudante de oito anos da Escola Nova do Ambrósio, Isabela Faraco, se tornou escritora. Após seis meses de muita dedicação nasceu a obra “Os bichos do meu quintal”. Livro, escrito por ela, apresenta aos leitores seus poemas e desenhos feitos por ela.

De acordo com a autora, o interesse pela literatura foi incentivado pela mãe, que desde sedo sempre contou estórias clássicas, como Alice no País das maravilhas. Para escrever foi inspirada pela colega de aula Julia, que também escreveu um livro. “A Júlia me incentivou bastante e então comecei a pensar sobre o que escreveria e porque não sobre meus bichinhos. Claro que eu sempre quis escrever um livro, mas achei que eu iria acontecer daqui uns anos”, conta.

Sobre Isabela:

Nasceu em Porto Alegre- RS, mas mora em Garopaba desde os 10 dias de vida. Sua paixão é cuidar dos animais, em especial, sua patinha Quack e a gatinha Chiquinha. Curte andar de bicicleta, caminhar com o pai e sua cadela Mel, pelo bairro Ambrósio, e correr com o irmão nas dunas do Siriú.

 

Redação por Carla Fogaça

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::