Olá, amigo ouvinte! Escreva seu comentário abaixo:

  1. claureci disse:

    antonio oi marilha manda uma musica para minha esposa fofa paula fernandes passaro de fogo

  2. Josi disse:

    Andersom amor da minha vida te amo a cada dia ,não vivo sem vc

  3. Josi disse:

    Divulgar sumiço de um pastor alemão femia atende como jade tava aos cuidado de seu maureni da ressacada e veio a fugir gratifica quem encontrar porfavor minha filha ta muito triste e chora por causa desse animal obrg

  4. SIlvio disse:

    Bom dia, gostaria de mandar um abraço pra Michele, a Simone e o Cristian. Obrigado!

  5. Ricardo disse:

    Tacale pau Rei e Fábio!To na escuta!!Amarula, abs

  6. dione disse:

    oi é a dione bom dia gostaria de oferecer uma música para o meu noivo cleber de abreu que está de niver hoje . musica baby da banda malta obrigada

  7. luiz gil disse:

    Parabens assinatura da UPA.gil

  8. Cris Vieira disse:

    Adorei o programa! Acabei de ouvir Slash…. D+ Parabéns.Cris

  9. Rodrigo Rodrigues disse:

    Esse Onda Sonora é muito bom. Estamos ouvindo aqui no sul em São Leopoldo. Abração pessoal.

  10. Carina disse:

    Baita programa…

  11. ROSE disse:

    Adoro escutar a radio amo demais lindas musicas
    Eu queria pedir se for possivel rodar a música de Laira Alves & Ramiris O Apê Liberou agradeço se por atendida.
    ATT.ROSE

  12. maria pacheco disse:

    lili avisa para o beto que na camâra não existe amizade e sim par discutir o que a população precisa e acontece se o partido pmdb fala todos apoiam se o pp fala são todos contra .assim garopaba não vai pra frente.alias alias quando o jeam fala .porque todos são amigos do prefeito então tem que ficar quieto .vamos fazer assim se não for pra fazer projeto pra que existe vereadores.me diz como uma ambulância vai fazer barulho se quando o paciente passa mal vaib direto para a policlinica e não para o postinho do bairro.obrigada mas ta dificil engolir as barbaridades

  13. Fabiana disse:

    Booa tarde, queria lhe pedir para anunciar que foi perdido um oculos de grau em garopaba no centro, esta dentro de uma caixinha da luna!
    Entrar em contato no 33540178. Obrigado

  14. Tereza Dalva Rodel disse:

    Parabéns. sucesso.

  15. Txaka disse:

    Rola um Bandalheira ! Tem aih???

  16. Txaka disse:

    Valeu mesmo assim ! O Idealismo em presença …talento e carisma

  17. Greta de Imbituba disse:

    Salve! Abraço pros Almas super banda

  18. Txaka disse:

    Tamo junto Fábio !!! Valeu citar a gente !!! Tá loco o repertório !!!

  19. Jeser disse:

    Olá Viegas. Estou na escuta.

  20. João Henrique disse:

    Parabéns pelo som da banda. Muito legal!!!

  21. giba disse:

    tai o som da mare&…tamo ligado ….

  22. MARCOS disse:

    OPS TOCA SAN FRANCISDO PRA MIM E MEUS PARÇAS A MÚSICA É JEITO DIFERENTE SORRISO SEDUTOR…

  23. pamela disse:

    qria pedir uma musica da banda aja reggae quermesse garopaba the heathem ou concret jungle,, obrigada

  24. luciel arantes disse:

    Boa noite pessoal da 98.3. Sou de Itumbiara – Go e gostaria que mandassem um abraço pro meu primo JÂNIO CUBAS ai de Garopaba. Ótima noite pra vcs.

  25. Diego Rocha disse:

    Grande Rafa,
    Aqui em Curitiba estamos ligados na programação.
    Final do ano estaremos por ai e certamente vai rolar aquela cerveja artesanal.
    Um abraço.
    Diego, Claudia, Alicia e +1

  26. mathias disse:

    queria mandar um abraço a todos os jogadores e torcedores do time aspirante do costeira

  27. Vania disse:

    Musica de cantores antigos Léo Canhoto e robertinho.

  28. Vania disse:

    GOSTARIA QUE MANDASSEM UM RECADO PARA MEU AVÔ JOAQUIM, MORADOR DA ENCANTADA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PELOS SEUS 82 ANOS DE VIDA!
    Grande beijo da sua neta Vania e de filha Salete e da sua esposa Mercedes que estão agora com ele.

  29. Vania disse:

    Boa tarde,
    Queremos parabenizar Joaquim Dos Anjos meu avô querido, morador da Encantada pelos 82 anos de vida.

    Quem dedica em especial é sua filha Salete, sua esposa Mercedes e sua neta Vânia.
    Grande beijo da família!

  30. Fernanda disse:

    Ola gostaria de escuta as musicas *transito de sao pauli* e *cartas* de marcos e belutti obrig

  31. Quero mandar uma Abraço para meu pai Punara e minha mae Lili do Ambrosiu !!

  32. Galera Matinali disse:

    Boa tarde, a galera da empresa Matinali está oferencendo música para o Josué lá do Nininho movéis, que está de aniversário hoje, um abraço de todos, a música festa na casa do gaguinho.

    Abraço.

  33. ALDANA disse:

    saludos desde Argentina, buenos aires a mi familia que vive en garopaba . para vicente, deise , mailen y anabela! pronto estaremos ahi..

  34. Donizeth Carneiro disse:

    Oi, Gaucho, tudo bem, estamos com saudades, um grande abraço.
    Donizeth Carneiro e Rita Maria

  35. claureci disse:

    boa tarde estou arrecadando roupinhas de bebe para duas amigas que vao ganhar menino elas ja tao de cinco meses uma e a outra de sete se alguem tem para doar 96600244

  36. Sílvio Cipriano disse:

    Gostaria de pedir a gentileza de vcs transmitirem o resultado de nossa rifa de formatura. Muito Obrigado!

    RIFA AÇÃO ENTRE AMIGOS dos Formandos 3ª06
    Foi sorteada ontem (11/08 às 21hrs) e os ganhadores são:
    BATEDEIRA: Alexandra de Souza da Palhocinha
    QUIT NATURA: Talita da Silva Alexandrino da Palhocinha

    Parabéns aos Ganhadores!
    Queremos agradecer ao paraninfo da turma Luizinho de Campos e Lu Variedades da Costa do Macacu que doaram os prêmios. Agradecemos também a nossa regente Francine, todos os alunos que se esforçaram e venderam as rifas e principalmente as pessoas que compraram ajudando os alunos que irão se formar final de Ano! O nosso Muito Obrigado!

    Att Líder da Turma!

  37. itamar disse:

    muito bom,parabens,grande abraço

  38. Marcos Abbud disse:

    toca Son House o verdadeiro pai do blues

  39. Marcos Abbud disse:

    Estou escutando pela primeira vez, se quiserem rodar um Son House o verdadeiro pai do blues fico no aguardo… valeu!

  40. Katy Teixeira disse:

    Um abraço pros meus amigos de Garopaba: Juninho, Daiane e Goreti. Katy direto do frio de Curitiba!

  41. Natalia Ramos disse:

    Toca like seasons da banda AL FINE!

  42. Cesar Sottili disse:

    Cascavel – Paraná MOTO ROCK na esculta.

  43. GALERA DO BB KING TAH CONECTADO RAPAÁ!

  44. Cesar Sottili disse:

    Oi! Um grito de união, to na esculta…

  45. Fátima Dantas disse:

    Dunga esta no comendo de nossa seleção,que tal?

  46. Fátima Dantas disse:

    Gracias a la vida!… que bela escolha!!! Um abraço

  47. Valdir Preci disse:

    boa noite……..Gaúcho………Portela na sua escuta……

  48. Valdir Preci disse:

    boa noite Gaúcho Portelense!!!!!!!!!!!!!

  49. Valdir Preci disse:

    e aí primo rico…como esta ….apaixonado!!! abração do povo Portelence…

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::