Clássico entre Campinense e Kadense termina empatado

Postada em 02.10.2018 ás 10:25

Partida terminou em 2 a 2 e Kadense desce para a segunda colocação na tabela; Real Ferraz vence o Vera Cruz e assume a liderança com 10 pontos e vantagem no saldo de gols.

 

A disputa entre Campinense e Kadense terminou empatada em 2 a 2, neste domingo (30), pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba. Outras duas disputas foram realizadas. A equipe do Garopaba, lanterna na competição, descansou neste domingo.

No Batista Pacheco Pereira, jogo transmitido, ao vivo, pela Garopaba FM e pelo portal Notícias In Foco, a bola balançou a rede pela primeira vez aos 45 do primeiro tempo com gol de Jackson, marcando o primeiro do Kadense. No segundo período, aos quatro minutos Fabinho marcou o primeiro para o Campinense que abriu vantagem contra os visitantes aos 14 minutos em cobrança de pênalti marcado pelo jogador Edu Salles. Mais tarde, aos 20 minutos, em um toque de Patrick, Alan deixou tudo igual e o clássico do sul terminou empatado em 2 a 2. Este foi o primeiro confronto disputado entre as duas equipes.
Com esse resultado o campinense caiu para quarto, marcando oito pontos. Por também marcar um ponto o Kadense totaliza 10 pontos na tabela e caiu para segundo colocado em função do Real Ferraz, que também tem 10 pontos, ter vantagem no saldo de gols.

Falando em Real Ferraz, a equipe venceu mais uma vez na Arena Ferraz. No confronto com o Vera Cruz, a disputa terminou em 2 a 1 para o time da casa. Agora, o Real Ferraz segue na liderança e o Vera Cruz em quinto lugar, com três pontos.

Já o Encantadense não teve tanta sorte assim e perdeu no Bertoldo Álvaro dos Santos. A equipe do Ferrugem, que vinha de uma derrota em casa, venceu o time da casa por 3 a 2. Com esse resultado o Ferrugem sobe na tabela, ocupando o terceiro lugar, com nove pontos, e o Encantadense continua em quinto lugar, com três pontos. O Ferrugem folga na próxima rodada que será em 14 de outubro.

No dia 14 o Vera Cruz recebe o Encantadense no Marcos Inácio de Abreu. O Garopaba recebe o Campinense no Beato Tobias da Rosa e o Kadense joga com o Real Ferraz na primeira partida que será realizada no Manoel Pedro Estácio nessa temporada. Os Aspirantes seguem o mesmo cronograma. Os jogos dos Aspirantes começam as 13 e dos Titulares às 15 horas. A tabela de classificação pode ser acessada no site TáNoFiló.

Aspirantes

Na categoria Aspirante o Kadense levou a melhor e venceu o campinense por 1 a 0. Já o jogo entre Real Ferraz e Vera Cruz manteve o mesmo resultado que os titulares, em partida que terminou em 2 a 1, com vitória para o time da casa. Encantadense e Ferrugem terminaram empatados em 0 a 0.

Fonte: Portal Notícias In Foco

Foto: Rafael Peixoto Zimmer

 

Campeonato Municipal de Garopaba 2018 | Campinense X Kadense. Transmissão simultânea com a Garopaba FM #N_InFoco #Futebol #AquiTemConteúdo #Garopaba

Publicado por Notícias In Foco em Domingo, 30 de setembro de 2018

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::