Avaí embarca para enfrentar o ASA

Postada em 06.05.2014 ás 9:28

Avaí 2014Com sorriso estampado no rosto os jogadores do Avaí embarcaram ontem para Arapiraca, AL, onde enfrenta o ASA nesta quarta-feira. A liberação de Eduardo Costa pelo departamento médico trouxe confiança ao elenco azurra. O jogador treinou normalmente após um estiramento na coxa direita que o deixou fora dos últimos três jogos do Brasileirão.

 

O time catarinense pretende eliminar o ASA, com uma vitória por dois gols de diferença e dispensar o jogo de volta, e ainda, o treinador pensa em preservar atletas devido ao cansaço da viagem. Além do jogo contra os alagoanos nessa semana, o Avaí tem outro desafio fora de casa, contra o Sampaio Correia, em São Luís (MA), desta vez pela Série B. Para não correr riscos de perder atletas para a partida do próximo sábado o treinador indicou depois do treino de ontem que poderia poupar alguns jogadores.

— Estou com bastantes dúvidas, pois quero preservar os atletas pensando no campeonato e não numa partida — avaliou Pingo.

A maior dessas dúvidas é em relação a Cleber Santana, que sentiu a perna no final do jogo em Goiânia, no sábado, e foi substituído. Mas entre autógrafos antes do embarque, o meia garantiu que está se sentindo bem e que não foi nada sério que o tirou de campo. Um alívio para a torcida azurra que pretende rever a dobradinha que ele e Marquinhos mostraram no jogo contra o Naviraiense.

Fonte: Diário Catarinense

Edição: Lily Pieszecki

Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

 

 

 

Redes Sociais

Todos os direitos reservados © 2014
::::::::::::::::. Garopaba 98,3 FM .::::::::::::::::